Home Futebol Galo desfalcado, aspas de Hyoran e mais: as últimas notícias do Atlético-MG desta quinta-feira

Galo desfalcado, aspas de Hyoran e mais: as últimas notícias do Atlético-MG desta quinta-feira

Confira as últimas notícias do Atlético-MG desta quinta-feira. O Torcedores.com selecionou os destaques do dia de hoje do Galo.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Dudamel tem vários desfalques para a estreia na Sul-Americana, Hyoran diz que jogadores farão de tudo para chegar à final e mais fatos de hoje do Galo.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Atlético-MG

Atlético-MG estreia fora de casa na Copa Sul-Americana com vários desfalques

O Galo estreia na Sul-Americana nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Gustavo Blanco, Otero, Maicon Bolt e Bruno Silva não jogam, pois estão lesionados. Guga está no Pré-olímpico.

PUBLICIDADE

No elenco da Chapecoense em 2016, Hyoran é o único do Galo a ser campeão da Sul-Americana: “Faremos de tudo para chegar na decisão”

Meia espera que o clube vá longe na competição. “O Galo bateu na trave em 2019, chegando nas semifinais. Neste ano, faremos de tudo para chegar na decisão e, depois, buscaremos o título”, disse.

Parte II: Atlético-MG volta a Santa Fe pela Sul-Americana, com 64% do time titular reformulado

O time enfrentou o Colón em 2019 na semifinal, apenas Réver, Fábio Santos, Zé Welison e Di Santo voltam a cidade de Santa Fé para encarar o Unión.

PUBLICIDADE

Destaque do time, estilo de jogo: jornalistas argentinos analisam o Unión, adversário do Atlético

A equipe joga no esquema 4-4-2. São dois meias (Cabrera e Carabajal), um atacante que joga pelo lado (Franco Troyansky) e o centroavante (Walter Bou).

Réver destaca ponto forte do Unión e diz que Atlético aprendeu com erro de 2019

Zagueiro revelou o ponto forte do oponente. “A gente tem acompanhado alguns lances do Unión. Eles forçam a bola aérea por causa dos seus atacantes. Bola parada no escaneio e falta. Mas a gente também sabe dos pontos fracos, que todas as equipes têm”, explicou.

PUBLICIDADE