Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Unifacisa 83 x 64 Bauru: confira os melhores momentos da partida do NBB

Eficiência do Unifacisa em casa proporciona uma vitória tranquila contra o Bauru por quase 20 pontos de vantagem na Paraíba

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Reprodução/Twitter Unifacisa

A Unifacisa conseguiu uma grande vitória contra o Bauru na noite desta quarta-feira, 12, na Arena Unifacisa por 83 a 64. A grande vantagem no placar para os paraibanos foi devido a eficiência que os donos da casa tiveram para resolver o jogo ainda no terceiro quarto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O encontro em João Pessoa foi tranquilo e dominado inteiramente pela Unifacisa. Com Dixson aparecendo bem e as bolas de três caindo, os donos da casa conseguiam ser eficientes no primeiro quarto. Com 24 a 11 a favor, o segundo quarto foi menos intenso com as equipes errando mais e um Bauru completamente desligado da partida. No segundo quarto, os 21 pontos de vantagem proporcionou novamente o Unifacisa tranquilo e com o jogo controlado para qualquer possível reação do Bauru. Apesar da derrota parcial e uma virada quase impossível, os paulistas ainda lutaram para evitar uma derrota gigantesca e até tiveram uma recuperação tardia.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Os destaques da partida ficaram com Barnes com 18 pontos e Douglas Nunes com 13 pontos e 9 rebotes para o Unifacisa e do lado do Bauru o ala Draper apareceu com 19 pontos. Apesar da vitória, o Unifacisa acabou caindo para o oitavo lugar ao ser ultrapassado pelo Corinthians. O Bauru que vinha de três vitórias consecutivas foi derrotado e se manteve no 11º lugar, mas corre risco de perder posições na briga pelos playoffs.

Confira os melhores momentos do duelo entre Unifacisa x Bauru:

LEIA MAIS:

Ansaloni exalta evolução do Rio Claro “Evolução constante em um time montado há pouco tempo”

Vezaro espera melhoras do Corinthians no NBB “Temos que recuperar, urgente”

Valor da NBA volta a crescer e Knicks é a franquia mais valiosa