Home Futebol Com vários garotos da base, Vasco divulga inscritos para a Copa Sul-Americana; veja lista

Com vários garotos da base, Vasco divulga inscritos para a Copa Sul-Americana; veja lista

Competição pode marcar o ”renascimento” do Vasco neste início de temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Considerada uma das prioridades do Cruzmaltino em 2020, a Copa Sul-Americana é vista como uma boa possibilidade de título neste ano. Dessa forma, a trajetória no torneio será iniciada diante do Oriente Petrolero, na quarta (5), às 21h30, em São Januário. Após a eliminação na Taça Guanabara, o time de Abel Braga tem obrigação de vencer e realizar uma boa apresentação para o seu torcedor.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os 30 nomes inscritos na competição foram divulgados pelo Vasco. Grande parte deles foi formado nas divisões de base, com destaque para nomes como Talles Magno, Marrony, Bruno Gomes, Vinícius e Gabriel Pec. Já outros como Ulisses, Cayo Tenório, Lucão Riquelme e Caio Lopes, o último que assumiu a camisa 10, foram promovidos aos profissionais recentemente, mas também já garantiram lugar no grupo.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Veja abaixo a lista completa.

Como era de se esperar, Bruno César, Cláudio Winck e Rafael Galhardo, que treinam em separado, não foram inscritos na Sul-Americana. A expectativa fica por conta da inclusão futura de Guarín, que negocia sua permanência no Vasco.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS