Home Extracampo Vasco lança novo uniforme para 2020

Vasco lança novo uniforme para 2020

Camisa II do clube deve ser usada apenas no primeiro semestre

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

Em semana badalada pela estreia na Copa Sul-Americana, o Vasco lançou o novo uniforme número 2 para o ano de 2020. Aliás, a camisa na cor branca foi fabricada pela Diadora e apesentada nas redes sociais do clube. O modelo segue o padrão que o torcedor já conhece, e recebeu elogios dos vascaínos. O jovem Thalles Magno foi o principal “garoto propaganda” nas fotos que apresentam o novo manto. Aliás, na postagem, o clube informou que a partir desta quarta-feira (05), o uniforme já estará à venda nas lojas oficiais do cruzlmatino.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

” Novo uniforme II do Gigante da Colina, clássica com novo recorte, detalhes na gola e manga, mantendo toda tradição cruzmaltina. Amanhã, nas lojas oficiais do CRVG” – informou a publicação do Vasco.

Vasco tem parceria perto do fim

Vale lembrar que esse pode ter sido o último uniforme fabricado pela fornecedora de material esportivo para o gigante da colina. Isso porque a diretoria já manifestou publicamente quem vem buscando outra empresa para fornecer material. Nesse ínterim a kappa surgiu como favorita e deve acertar. A empresa já foi a responsável pelos uniformes em outra época e conta com o apoio dos vascaínos.

O contrato do Vasco com a Diadora foi assinado em 2017 pelo então presidente Eurico Miranda. O acordo sempre gerou polêmica já que o clube tem que pagar pelo material utilizado. O lucro vem apenas das vendas das peças no mercado. Vasco e empresa trabalham em silêncio mas o distrato deve acontecer no mês de Abril. Inicialmente o acordo era válido até o final desse ano.

Leia mais

Vasco recebe Oriente Petrolero e aposta em bom retrospecto diante de times bolivianos

PUBLICIDADE

Freguês? Vasco perdeu 7 dos últimos 11 confrontos com a Cabofriense

Vice de controladoria deixa o Vasco

Lucas Santos vira solução caseira do Vasco para o meio campo

PUBLICIDADE

Novo corte! Bruno Henrique abandona topete e muda de estilo para temporada 2020