Home Futebol Goleiro do Fla na mira, inscritos na Sulamericana e mais: as notícias deste sábado no Atlético

Goleiro do Fla na mira, inscritos na Sulamericana e mais: as notícias deste sábado no Atlético

Atlético confirmou também hoje a lista de inscritos para a primeira fase da Sul-Americana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético fechou hoje a sua preparação para o jogo contra o Tombense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Acompanhe esta e outras notícias deste sábado no Galo.

PUBLICIDADE

O Atlético enviou à Conmebol a lista dos jogadores disponíveis para defender o clube na primeira fase da Copa Sul-Americana. Vale lembrar que os mineiros estreiam na próxima quinta-feira, quando irá até a Argentina encarar o Unión de Santa Fé

Prestes a acertar a venda de Cleiton, para o Red Bull Bragantino, a diretoria alvinegra estuda nomes para ter mais uma opção no setor. Hoje, surgiu a informação de que a cúpula alvinegra estaria estudando investir em César, hoje reserva de Diego Alves, no Flamengo.

Um dos grandes destaques do Atlético na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia Wesley, de 19 anos, foi adquirido de forma definitiva pelo clube mineiro junto ao Tupi. O novo contrato agora tem duração de quatro temporadas. Os valores da transação, porém, não foram divulgados.

PUBLICIDADE

Parceiros/investidores resolveram abrir os bolsos e ajudar o Galo a montar um time competitivo para 2020

Titular nos três primeiros jogos desta temporada, o goleiro Michael firmou na última quinta-feira uma parceria com Bruno Vicintin. ex-vice presidente do Cruzeiro e que atualmente atua como empresário no mundo da bola.