Home Futebol Ingressos vendidos, Pedrinho à disposição e mais: as notícias desta terça no Corinthians (11)

Ingressos vendidos, Pedrinho à disposição e mais: as notícias desta terça no Corinthians (11)

Corinthians finaliza hoje sua preparação para o jogo mais importante até aqui em 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

É amanhã! Diante do Guaraní, o Corinthians decide sua vida na Libertadores da América. Após ser derrotado na ida, no Paraguai, o time brasileiro precisa rever a vantagem do rival para chegar a fase de grupos do torneio continental. Acompanhe as principais notícias deste terça no Timão.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Globo Esporte desta terça-feira (11), o ex-jogador se mostrou confiante na classificão alvinegra, mas exige mudança de postura e poder de reação para superar a força dos paraguaios.

Após nove anos, o fantasma de uma possível eliminação nessa altura da competição volta a assombar em Itaquera. Presente na derrota para o Deportes Tolima, em 2011, o meia-atacante Edno relembrou da queda precoce da equipe.

PUBLICIDADE

No programa Seleção SporTV desta terça-feira (11), o ex-jogador Pedrinho avaliou que o time brasileiro vai se impôr perante o adversário paraguaio.

O Timão terá uma dura missão nesta quinta-feira, em Itaquera. Após derrota no Paraguai, a equipe precisa furar a retranca do Guaraní para conseguir a classificação para a terceira fase da Libertadores.

De acordo com o clube, quase 30 mil torcedores adquiriram bilhetes para a partida na Arena. Time alvinegro disputa vaga para a terceira fase da competição amanhã à noite e precisa vencer por dois gols de diferença

Em entrevista concedida ao ‘Globoesporte.com’, o meia-atacante comentou que acompanhou todas as partidas do Timão durante o período em que esteve ausente e disse estar “morrendo de saudade” do clima da torcida alvinegra.

PUBLICIDADE