Home Futebol Vitor Hugo brinca com chance perdida de ir à Disney paga pelo Palmeiras

Vitor Hugo brinca com chance perdida de ir à Disney paga pelo Palmeiras

Zagueiro do Verdão falou em entrevista coletiva nesta sexta-feira na Academia de Futebol

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Desfalque no início da pré-temporada do Palmeiras neste ano por estar em recuperação de uma cirurgia na região inguinal realizada em dezembro, o zagueiro Vitor Hugo, conhecido como um dos atletas mais brincalhões do grupo palmeirense, lamentou não ter viajado com o restante do elenco para a disputa da Florida Cup, em Orlando.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (7), o defensor do Verdão disse, em tom de brincadeira, que perdeu uma boa chance de visitar a terra do Mickey – a Disney fica em Orlando, local da competição – com os gastos pagos pelo clube.

Operei agora no dia 3 de dezembro. Foram as férias em que eu fiz menos coisa. Só de repouso… Me reapresentei antes para tentar ir para Orlando. Nunca fui, ia pegar na faixa. Agora tenho de pagar para ir. Comecei antes, mas não deu tempo“, brincou o zagueiro.

PUBLICIDADE

Briga por uma vaga no time do Palmeiras

Nesta temporada, o Palmeiras ganhou mais um zagueiro para o elenco após Felipe Melo passar a atuar na posição a pedido de Luxemburgo. Para Vitor Hugo, a briga por uma vaga no time titular será muito boa, mas, acima de tudo, sadia.

É uma briga sadia que vamos tentar tramar dentro de campo e nos treinamentos. Vamos jogar essa bomba boa para o professor Luxa. Todo treinador quer ter uma dor de cabeça dessa, de ter vários jogadores se esforçando ao máximo para brigar pela posição. É bom para o time ter o Felipe Melo como uma referência jogando na zaga. Está indo bem, estou acompanhando os jogos. Vai ser uma briga sadia. Espero estar ali também, poder jogar sempre que possível“, disse Vitor Hugo.

O Palmeiras enfrenta a Ponte Preta neste sábado (8), em Campinas, às 19h30 (horário de Brasília). Vitor Hugo deve ficar no banco de reservas e pode estrear na temporada caso o técnico necessite.

LEIA MAIS: