Wagner Vilaron anuncia saída do Grupo Globo: “Concentrar para novos desafios”

Em quase 12 anos de Grupo Globo, Vilaron esteve em transmissões de grandes eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Reprodução/SporTV

O comentarista do SporTV Wagner Vilaron anunciou a saída do Grupo Globo. Em quase 12 anos de serviços prestados ao grupo de comunicação, o jornalista esteve presente em diversos eventos entre eles Copas do Mundo e Jogos Olímpicos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em publicação nas redes sociais, Vilaron agradeceu a todos pela companhia e revelou que já tem novos projetos em vista após a saída do Grupo Globo nesta sexta-feira, 13. “Turma. Encerro amanhã meu ciclo na Globo/Sportv e já começo a concentrar energias para novos desafios. Já bate uma saudade danada dos amigos, das viagens e das transmissões. Na torcida para que cada um de vocês brilhe mais e mais. Trombamos por aí. Muito obrigado! Bjs”, disse o comentarista.

Pelas redes sociais, Vilaron recebeu mensagens de companheiros da casa e de outros veículos de comunicação. Martín Fernandez, jornalista do Grupo Globo desejou boa sorte nos novos desafios que Vilaron terá pela frente.

LEIA MAIS:

Sormani elogia Guaraní, mas vê expulsão de Pedrinho decisiva para eliminação do Corinthians

“Ralf não cabe no elenco, mas o Gustagol cabe?”, questiona Celso Unzelte

Neto pede mudança na presidência do Corinthians após eliminação para o Guaraní: “Para o Andrés está tudo bem, o trouxa sou eu”