Washington Redskins dispensam quatro jogadores do elenco

Três dos quatro jogadores que foram dispensados pelos Redskins foram pouco utilizados durante a estadia em Washington e agora buscarão outras equipes

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Reprodução/Site Redskins

O Washington Redskins anunciou a saída de quatro jogadores que estiveram presentes na temporada 2019 da equipe. Kenny Ladler, Josh Norman, Chris Odom e Paul Richardson deixaram a equipe e nem estrearão sob o comando de Ron Rivera.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Três dos quatro jogadores acabaram deixando a equipe com poucas partidas e não estavam nos planos do técnico Ron Rivera. O defensive back Kenny Ladler atuou seis vezes durante as temporadas 2018 e 2019, nenhuma delas começando entre os titulares com apenas quatro tackles e um QB hit. O defensive end Chris Odom chegou em 2019 e teve números melhores do que Ladler. Foram 4 jogos com seis tackles combinados, três próprios e um fumble forçado. O único jogador ofensivo da lista era Paul Richardson Jr que estava nos Redskins nas duas últimas temporadas. Com problemas de lesões em sua passagem, o wide receiver somou 17 jogos com quatro touchdowns e 516 jardas.

O principal jogador dispensado foi Josh Norman. O cornerback chegou aos Redskins em 2016 e atuou em 58 jogos sendo 53 como titulares com sete interceptações, 43 passes defendidos e 172 tackles solos. O jogador que chegou para os Redskins como titular do Pro Bowl por Carolina acabou tendo mais dificuldades na capital americana.

LEIA MAIS:

Jogador de futebol americano faz tatuagem em homenagem a Kobe Bryant; veja

Myles Garrett volta a se pronunciar sobre agressão a Mason Rudolph: ‘me chamou de negro estúpido’

Paz? Antonio Brown pede desculpas a Ben Roethlisberger após polêmicas