Home Futebol Wellington Silva comemora boa atuação pelo Fluminense e responde sobre comparações com Mbappé

Wellington Silva comemora boa atuação pelo Fluminense e responde sobre comparações com Mbappé

Fluminense venceu o Botafogo e enfrenta o Flamengo nas semifinais da competição

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Ontem, o Fluminense venceu o Botafogo por 3 a 0. Reestreando pelo Flu, Wellington Silva marcou um dos gols da partida. O atacante soma a sua terceira passagem pelo Flu.

A boa atuação de Wellington Silva lhe rendeu um apelido, a torcida do Fluminense o comparou com Mbappé, jogador do PSG. Em entrevista, o jogador comenta sobre o gol e as comparações com o craque francês.

“Quando fiz o gol, lembrei. Dizem que sou parecido com ele. . Sempre acompanho. Foi mais para a rapaziada lembrar um pouquinho, para a brincadeira.”, Wellington comemorou o gol marcado ontem com os braços cruzados, igual ao atacante do PSG.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apelidado pela torcida do Fluminense por “Mbappé de Xerém”, o jogador comemorou sua  boa atuação em seu retorno a equipe Tricolor, e fez agradecimentos ao Flu.

“Uma volta muito boa. Estou muito feliz e isso com certeza se reflete dentro de campo. Queria agradecer a todo o grupo por ter me recebido muito bem, ao presidente e ao Angioni pelo esforço, ao Papito (Odair) pela confiança, ele também fez muito esforço para eu estar aqui. Grato pelo Fluminense pela oportunidade.”, agradeceu.

Para finalizar, Wellington Silva ainda fez agradecimentos a torcida que saldou sua atuação no clássico contra o Botafogo, e ainda revelou que os torcedores sempre pediam pela sua volta.

“Quero agradecer à torcida, que sempre me deu muito carinho. Nos anos que eu estava fora, sempre me mandavam mensagem pedindo para voltar. E hoje, graças a Deus estou aqui. Espero dar muitas alegrias.”, afirmou

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Fluminense é nesta quarta-feira, 12, contra enfrenta o Flamengo pelas semifinais da Taça Guanabara. A equipe joga por um empate para avançar para a decisão do torneio e deve ir com força máxima para cima de seu maior rival.

LEIA MAIS:

Sport busca por reforços “experientes” para a disputa do Brasileirão

PUBLICIDADE

Para elogiar Alisson, jornalista inglês critica antiga geração de goleiros brasileiros: “não eram bons”

Cristiano Ronaldo é destaque em carnaval na Itália

PUBLICIDADE