Home Futebol Zagueiro português troca o Sevilla por equipe chinesa que está no epicentro do coronavírus

Zagueiro português troca o Sevilla por equipe chinesa que está no epicentro do coronavírus

Daniel Carriço tem 31 anos, e vai defender o Wuhan Zall FC, da Superliga Chinesa; cidade do novo clube do zagueiro está no epicentro do coronavírus

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Daniel Carriço não defenderá mais as cores do Sevilla, da Espanha. O zagueiro português está de saída para o clube chinês Wuhan Zall FC. O clube está localizado na cidade de Wuhan, epicentro do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Sevilla comunicou a transferência de Carriço para o Wuhan Zall por meio do seu site oficial

“O Sevilla FC e o Wuhan Zall FC, da Superliga chinesa, chegaram a acordo para a transferência para o clube asiático do central português Daniel Carriço”.

PUBLICIDADE

A equipe espanhola ainda agradeceu ao zagueiro por seus serviços prestados ao clube.

O Sevilla FC quer agradecer o desempenho do zagueiro português durante todos esses anos e deseja-lhe as melhores fortunas neste novo desafio profissional. Além disso, já está trabalhando em uma despedida bem merecida nos próximos dias para o já ex-capitão nervionense“.

Sob o comando de Julén Lopetegui na atual temporada, Carriço atuou em apenas 11 partidas. A última delas, em janeiro, no empate em 1 x 1 com o Athletic de Bilbao.

A equipe do Wuhan Zall, treinada pelo espanhol José Gómez, está longe da sua cidade natal, por conta dos casos de coronavírus. O time treinou neste início de temporada em Guangzhou, ainda na China. Após isso, em Málaga, na Espanha.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE