Zidane se envolve em pequeno acidente de carro e motorista envolvido pede selfie ao treinador do Real Madrid

Situação inusitada ocorreu com um leve choque do carro de Zidane a de um motorista durante um trajeto em uma rotatória

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Real Madrid

Zinedine Zidane, atual treinador do Real Madrid, teve uma pequena colisão em um acidente de carro no último fim de semana. O outro motorista envolvido no caso aproveitou para tirar uma selfie com o francês e falou sobre a situação para a imprensa espanhola, nesta quinta-feira (13).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Valdeorrés Ignacio Fernández sofreu um pequeno choque com o veículo conduzido pelo treinador três vezes campeão da Champions League com o Real Madrid, durante o trajeto em uma rotatória.

“Gostaria de ter conhecido você em outras circunstâncias”, disse ele ao ídolo francês. Os dois concordaram em resolver as formalidades do seguro posteriormente. O empresário aproveitou a oportunidade para pedir uma selfie.

Zidane se sentiu grato a Ignácio por ele não pedir ingresso de alguma partida no Santiago Bernabéu ou autógrafo, em comunicado emitido por um representante do Real Madrid. O homem quis apenas a selfie e essa atitude agradou ao treinador.

LEIA MAIS:

Zidane acredita que crise não atrapalhará o Barcelona: “Não terão fraquezas”
Em vitória do Real Madrid, Zidane supera marca de Mourinho por LaLiga
Zidane alfineta imprensa após goleada do Real Madrid: “Sempre somos criticados por não marcar gols… hoje marcamos quatro”