6 comparações sem nexo feitas por jornalistas esportivos

Nem sempre os comentaristas mandam bem mas comparações

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Fox

Comentaristas esportivos estão sujeitos a erros e acertos, mas algumas falas são sempre lembradas quando futuramente dão errado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Relembre 6 comparações sem nexo de jornalistas esportivos:

Fábio Sormani
Rodriguinho melhor que Arrascaeta?

Quando o Cruzeiro vendeu Arrascaeta ao Flamengo e comprou Rodriguinho por metade do valor, o comentarista Fábio Sormani, do Fox Sports, teve certeza que o uruguaio era pior e que daria errado no Fla. A realidade um ano depois é bem diferente. Hoje Arrascaeta é campeão brasileiro, da Libertadores, e Rodriguinho foi cedido ao Bahia.

Wianey Carlet
Taison ou Messi?

O já falecido Wianey Carlet, jornalista gaúcho, fez a comparação esdrúxula em 2009, quando Taison empolgava no Internacional e Messi ganhava sua primeira Bola de Ouro. A realidade todos conhecem.

Milton Leite
Jô melhor que Firmino?

Pouco antes da Copa do Mundo de 2018, o narrador Milton Leite teve certeza que Jô era muito melhor que Roberto Firmino, atacante do Liverpool. O ex-atacante do Corinthians mandou bem no Brasileirão 2017 e é artilheiro no Japão, mas Firmino é o atual campeão da Liga dos Campeões, autor do gol do título mundial e ídolo de um dos maiores clubes da Europpa.

André Rizek
Luciano com uma perna melhor que Vagner Love?

Quando o Corinthians brigava pelo Brasileirão 2015, Rizek teceu o comentário ofensivo ao atacante Vagner Love, que assumiu a titularidade após lesão de Luciano. Ainda naquele ano o atual camisa 9 do Corinthians marcou 14 gols na competição, foi artilheiro da equipe e no ano seguinte foi parar no Monaco.

Alfredo Duro
Rodrygo comparado a Messi?

O comentarista espanhol do programa ‘El Chiringuito’ não conteve a empolgação ao ver Rodrygo marcar três gols em sua estreia na Liga dos Campeões e disse que o brasileiro seria melhor que Messi. A comparação ainda não cabe, até porque Rodrygo caiu de rendimento e voltou para o Castilla.

Vítor Birner
Jesus mais estrategista que Zidane?

O comentarista da ESPN empolgou com os títulos recentes do Flamengo e disse que Jorge Jesus é mais estrategista que Zinedine Zidane. Jesus realmente empolga no futebol brasileiro, mas o técnico francês conquistou nada menos que quatro edições de UEFA Champions League seguidas.

Leia mais:
6 contratações recentes que decepcionaram no futebol brasileiro