Home Futebol 5 goleiros famosos do futebol brasileiro que levaram frangos inesquecíveis

5 goleiros famosos do futebol brasileiro que levaram frangos inesquecíveis

Todos os listados já se aposentaram, mas suas falhas ficaram para a história

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

De grandes goleiros a alguns que não são tão lembrados assim, todos os donos da meta erraram nas carreiras, mas alguns ficaram na história.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Relembre 5 goleiros já aposentados que levaram frangos históricos:

Michel Alves
O goleiro passou pelo Vasco entre 2013 e 2014 e não é tão bem lembrado assim no clube, mas seu frango foi quando atuava pelo Criciúma, na Série B. É um dos lances mais bizarros do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=rRUyPdnePsg

Marcos
Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, o campeão do mundo de 2002 com a Seleção Brasileira levou um frango bizarro no mesmo ano, quando furou em uma bola durante a goleada histórica do Vitória sobre o Verdão.

Clemer
Outro ídolo de um gigante brasileiro, Clemer fez história no Internacional, mas levou um frango muito lembrado em duelo contra o Vasco, pelo Brasileirão.

Fabio Costa
Um dos goleiros mais encrenqueiros do futebol brasileiro, Fábio Costa ficou marcado no Santos, mas levou um frangaço em um clássico contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Zetti
O goleiro passou por três dos quatro grandes do futebol de São Paulo, mas foi no início de sua carreira, no Palmeiras, que falhou bisonhamente em um clássico contra o São Paulo.

Leia mais:
12 jogadores de futebol que podem ficar fora das Olimpíadas após o adiamento para 2021

Advogado diz que situação de Ronaldinho é “muito complicada” e revela quanto tempo o craque pode ficar preso no Paraguai

Copa do Mundo, Champions League e Libertadores: saiba quem são os 4 jogadores que ganharam as principais competições do futebol

PUBLICIDADE

FIFA 100: 14 brasileiros estão na lista de melhores jogadores da história do futebol; veja todos