Home Extracampo Aaron Rodgers conta caos vivido por conta da pandemia do coronavírus: “Me lembrou o filme ‘Argo'”

Aaron Rodgers conta caos vivido por conta da pandemia do coronavírus: “Me lembrou o filme ‘Argo'”

Em viagem ao Peru pouco antes da pandemia do coronavírus começar, Aaron Rodgers fez comparações com filmes e revelou tempo que tinha para sair do país

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O coronavírus não escolhe quem atacar. E não apenas quando o assunto é infecção. Por conta da pandemia do COVID-19, muitas situações dramáticas acontecem mundo afora. Uma delas aconteceu com Aaron Rodgers. O quarterback do Green Bay Packers, na National Football League (NFL), passou momentos tensos por conta do vírus. Ele estava viajando pelo Peru quando o país fechou seus aeroportos. E relatou suas dificuldades na imprensa americana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No programa The Pat McAfee Show, via Youtube, Aaron Rodgers contou como foi a situação. Fez, até, uma comparação cinematográfica. “A cena no final em que eles estão correndo para o aeroporto lembrou o filme “Argo”. Ninguém estava nos perseguindo, felizmente, ou nos segurando. Não falamos espanhol para voltar ao país, mas houve alguns momentos em que nos preocupávamos. Passamos a achar que não iríamos sair. Foi um pandemônio absoluto no aeroporto. Estávamos de olho nisso com alguns contatos com o Pentágono. Percebemos quatro ou cinco dias depois, era hora de tomar uma decisão”, declarou.

PUBLICIDADE

Por minutos

De acordo com o Aaron Rodgers, ele conseguiu sair da América do Sul por questão de minutos. “Eu estava pensando: ‘Isso não é muito seguro.’ Não havia muitas máscaras, e havia definitivamente um pânico no ar. Mas de alguma forma conseguiram passar, e então eles fecharam o aeroporto porque estava realmente com mau tempo. Eles tiveram um tempo morto em que estavam indo para fechar o aeroporto inteiro. Fizemos isso por cerca de 15 minutos. Consegui voltar”, finalizou.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

PUBLICIDADE