Home Futebol Agente prevê data para definição entre Sampaoli e Atlético-MG

Agente prevê data para definição entre Sampaoli e Atlético-MG

Após saída de Dudamel, treinador argentino voltou a ser alvo do Atlético

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Na manhã deste domingo (1), Jorge Sampaoli desembarcou em Belo Horizonte para discutir com o Atlético a possibilidade de ser o novo técnico da equipe. A tendência é de no máximo na segunda-feira já tenha um desfecho. É o que garante o empresário Ângelo Pimentel, um dos intermediários da negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar de todo alarde já criado, Ângelo mantém os pés no chão e diz que nada ainda foi acertado, mas que existe sim a chance de um final feliz. Depois de chegar a capital mineira, se encontraram com a cúpula do Atlético.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Existe a possibilidade, sim (de contratação). É um negócio inicial, ainda não tem nada acertado, mas realmente existe essa possibilidade de fazer essa negociação e ele vir para o Atlético. O que posso dizer é que por enquanto não tem nada definido, mas acho que até amanhã devemos ter alguma posição sobre isso”, disse Ângelo para o UOL Esporte.

Se contratado, Sampaoli irá ocupar o lugar deixado por Rafael Dudamel, venezuelano demitido após a eliminação do Galo para o Afogados, na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Vice-campeão Brasileiro em 2019 com o Santos, o comandante argentino deixou o clube praiano após divergências com a diretoria. Mais tarde, foi procurado pelo Palmeiras e o próprio Atlético, mas as conversas não evoluíram.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective