Home Futebol Sette Câmara corneta ex-técnico e escala ‘time ideal’ do Atlético-MG

Sette Câmara corneta ex-técnico e escala ‘time ideal’ do Atlético-MG

Presidente elogiou o elenco do Atlético e fez um esboço da escalação

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Durante entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (28), o presidente do Atlético-MG Sérgio Sette Câmara ‘cornetou’ o agora ex-treinador do clube, Rafael Dudamel, e deu a sua versão da escalação ideal da equipe. O dirigente, porém, citou dois jogadores que estavam indisponíveis para venezuelano, casos de Cazares e Diego Tardelli.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Acredito que nós temos um bom elenco. Vou dar uma ‘cornetada’ com uma escalação, que não precisa ser esta, do próximo treinador: Guga, Igor (Rabello), Réver ou Gabriel e Arana; Jair e Allan; Cazares, Savarino, Marquinhos e Tardelli. Nós ainda temos o Nathan, o Fábio (Santos), o Réver ou o Gabriel, o Mailton…”, disse.

PUBLICIDADE

Em dois meses, o Atlético se viu fora de duas competições importantes do seu calendário: Sul-Americana e Copa do Brasil. Devido a este cenário, muitos já nomeiam 2020 como um ano perdido. Sette Câmara, porém, enxerga diferente e projeta título do Mineiro e uma boa companha no Brasileirão.

“O que me faz ter força para poder dar alguma esperança para o torcedor atleticano é imaginar o seguinte. Muita gente diz: “Nosso ano acabou”. Não, nosso ano não acabou. Nós temos o Campeonato Mineiro, vamos lutar para ser campeão. E temos o Campeonato Brasileiro. Acredito que o Atlético possa ter sim um excelente ano no Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que este grupo aí vai dar a volta por cima e nós vamos ter que dar resultado em campo para justificar a volta da nossa torcida a campo. Ela vai voltar. Ela nunca nos abandonou e nos dará força. Teremos um clássico daqui uns dias e espero o Mineirão cheio”, concluiu.

No domingo, o Atlético encara o Boa Esporte, às 19h (de Brasília) no estádio Melão, em Varginha, pela sétima rodada do Estadual.

LEIA MAIS: