Home Futebol Atlético tem baixas e novidades para pegar o Boa; veja os relacionados

Atlético tem baixas e novidades para pegar o Boa; veja os relacionados

De volta ao Estadual, Atlético busca reação para amenizar pressão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, Boa Esporte x Atlético se enfrentam na noite deste domingo (1), às 19h (de Brasília), no Estádio do Melão, em Varginha. É o primeiro duelo do Galo após a eliminação do meio de semana na Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sob o comando do interino James Freitas, o Atlético finalizou sua preparação na manhã deste sábado. Com 11 pontos e na quarta posição, o alvinegro necessita de uma vitória. O líder Tombense possui 14.

PUBLICIDADE

Entre os relacionados, o zagueiro Réver segue de fora, já que se recupera de uma inflamação no tendão da parte posterior da coxa esquerda. Além dele, o atacante Diego Tardelli, que segue seu trabalho de recondicionamento físico.

O volante volante Castilho, o meia Bruninho e o lateral Patric estão entre os convocados e são opções de James. No departamento médico seguem Cazares, Bruno Silva e Gustavo Blanco.

Veja os relacionados para Boa Esporte x Atlético

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE