Home Futebol Além de Pedrinho, Tiago Nunes ganha nova ‘reforço’ para duelo do Corinthians contra o Ituano

Além de Pedrinho, Tiago Nunes ganha nova ‘reforço’ para duelo do Corinthians contra o Ituano

Treino do Corinthians contou com mais um retorno ao elenco profissional de Tiago Nunes

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O penúltimo treino do Corinthians antes do duelo contra o Ituano, no domingo (15), às 16h (de Brasília), na Arena com portões fechados, pelo Paulistão 2020, contou com mais uma novidade no elenco alvinegro: além da volta de Pedrinho, Yony González está à disposição.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Após desfalcar o Timão por quase 20 dias, o colombiano está recuperado de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, participou normalmente dos treinos táticos e técnicos comandados por Tiago Nunes e fica à disposição para o duelo decisivo do final de semana.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Já o meio-campista Ramiro, recuperado de um estiramento no ligamento do joelho direito, segue em trabalho de transição para o campo e deve voltar a brigar por espaço no time a partir da próxima semana.

Em campo, Tiago Nunes comandou atividade tática de movimentação ofensiva e defensiva, visando corrigir erros de posicionamento, e encerrou com trabalhos de bola parada.

PROVÁVEL CORINTHIANS

O provável Corinthians para encarar o Ituano é: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton (Carlos Augusto); Cantillo, Camacho e Luan; Pedrinho, Yony González e Boselli.

SITUAÇÃO NO PAULISTÃO

Sem vencer há cinco jogos, o Timão é o lanterna do Grupo D do Paulistão 2020, com apenas 10 pontos – clube está a quatro do líder Red Bull Bragantino e a três do vice-líder Guarani.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Comentarista da ESPN compara decisões do Timão a do Cruzeiro: “Não está legal”
“Vitória sobre Mogi dá confiança para o Corinthians”, diz Teichmann
Cantillo é pré-convocado pela Colômbia para Eliminatórias e pode desfalcar o Corinthians