Home Futebol Angulo no Cruzeiro, jejum de vitórias e mais: as notícias do Palmeiras desta segunda-feira (16)

Angulo no Cruzeiro, jejum de vitórias e mais: as notícias do Palmeiras desta segunda-feira (16)

Confira as principais notícias do Palmeiras nesta segunda-feira (16)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Palmeiras começa a semana com algumas novidades, entre elas, a confirmação da paralisação do Campeonato Paulista, por tempo indeterminado, após decisão em conjunto dos clubes com a Federação Paulista de Futebol (FPF). Presente na reunião, o presidente Maurício Galiotte se mostrou a favor da decisão. Essas e outras notícias são destaque no Torcedores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos times que se mostrou a favor da paralisação do estadual, o Verdão foi representado na entidade estadual pelo presidente Maurício Galiotte. O cartola enfatizou a importância de conter a pandemia e não colocar mais vidas em risco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A decisão da FPF foi um dos assuntos de mais destaque em todo o portal neste início de semana. Essa ação prevê a suspensão das últimas duas rodadas que encerrariam a fase inicial do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Bastante querido pela torcida palestrina, o colombiano Iván Angulo acabou emprestado ao Cruzeiro até o final da temporada. A intenção da diretoria é fazer com que o jovem ganhe rodagem na segunda divisão do Brasileiro.

PUBLICIDADE

Com a saída do estrangeiro, o time da Barra Funda chegou a 17 jogadores emprestados nessa temporada. Lista conta com nomes bem conhecidos, como Hyoran e Miguel Borja.

Apesar da paralisação dentro do calendário brasileiro, o time de Vanderlei Luxemburgo chegou ao terceiro empate seguido neste final de semana e perdeu a oportunidade de roubar a liderança do Santo André. Esse é o maior jejum de vitórias da equipe nos últimos dois anos.

PUBLICIDADE

O Torcedores também projetou a quantidade necessária de pontos para que o time se classifique à próxima fase do estadual. Agora é questão de esperar o retorno da competição, é claro, se houver.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective