Home Basquete Antetokounmpo fará ressonância magnética no joelho para prevenir lesão

Antetokounmpo fará ressonância magnética no joelho para prevenir lesão

Jogador dos Bucks se machucou no decorrer da derrota contra os Lakers, mas continuou atuando até o final da partida o que alivia sobre uma lesão grave

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O ala-pivô Giannis Antetokounmpo teve um incômodo no joelho esquerdo na derrota para o Los Angeles Lakers por 113 a 103 na madrugada da última sexta-feira. O grego irá passar por uma ressonância magnética neste domingo para saber se o jogador tem uma lesão no local e o provável tempo de afastamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar dos Bucks estarem preocupados com a lesão no joelho esquerdo de Antetokounmpo, a franquia se mostrou aliviada já que o camisa 34 continuou em ação mesmo com o local dolorido. O atual MVP da liga terminou a partida com 32 pontos, 11 rebotes e 6 assistências.

Ainda não se sabe se Giannis Antetokounmpo estará em ação na noite de domingo quando os Bucks enfrentarão o Phoenix Suns na Talking Stick Resort Arena. A franquia de Milwaukee lidera a Conferência Leste com 53 vitórias e 10 derrotas na temporada. Neste ano, o grego tem conseguido ter números ainda melhores do que na temporada passada na qual conquistou o troféu de melhor jogador. Antetokounmpo já disputou 57 jogos com médias de 29,7 pontos, 5,8 assistências e 13,7 rebotes. Outro número que tem chamado atenção é que o grego tem o segundo menor quantidade de minutos jogados na carreira e continua sendo assertivo tanto em bolas de 3 quanto em arremessos livres de quadra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Kenny Atkinson é demitido do Brooklyn Nets após três temporadas e meia

PUBLICIDADE

NBA pensa em jogos sem torcida devido ao Coronavírus e LeBron avisa: “Se não tiver torcida, eu não jogo”

PUBLICIDADE

Draymond Green detona Charles Barkley “Não foi campeão, não pode sentar na minha mesa”

Better Collective