Home Outros Esportes Após vencer o câncer, filha de ex-jogador da NFL quer ser presidente dos Estados Unidos

Após vencer o câncer, filha de ex-jogador da NFL quer ser presidente dos Estados Unidos

Leah lutou durante os últimos cinco anos contra a doença. Agora ela cultiva sonhos nobres para ajudar pessoas com câncer e sem-tetos

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Leah, filha do ex-jogador da NFL, Devon Still, venceu uma grande batalha que se estendeu por 5 anos. A garota está curada de um câncer nas glândulas adrenais. Agora, a menina tem um novo objetivo e sonha alto: ela quer ser presidente dos Estados Unidos, com desejos nobres: “Eu tenho muitos sonhos, mas o meu principal é tornar-se presidente e ajudar os sem-tetos. Além disso, quero me tornar médica e ajudar crianças com câncer”, disse Leah à TMZ Sports.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A luta de Leah contra a doença ficou conhecida em todo o país. Inclusive com o clube de Devon na NFL, o Cincinnati Bengals, realizando campanhas para doações junto ao Hospital Infantil da cidade de Cincinnati.

Leah afirmou que sentiu imensa felicidade ao receber a notícia da cura e pontuou que a comemoração não foi como esperada, devido a pandemia do coronavírus, mas teve sua comida preferida: “Eu me senti muito bem e fiquei muito feliz, mas também fiquei triste por não poder comemorar como costumamos fazer todos os anos. Mas também fiquei muito feliz porque meu pai preparou minha refeição favorita”.

PUBLICIDADE

Devon Still afirmou agora que esperam ajudar outras crianças a vencerem o câncer: “A batalha de Leah contra o câncer acabou, mas nossa luta contra o câncer não. Vamos continuar nossa fundação, a Still Strong, onde ajudamos financeiramente outras famílias que estão lutando contra a doença”.

LEIA MAIS SOBRE NFL

Tom Brady tenta registrar nova marca junto aos Buccaneers, seu novo clube

Ídolo dos Rams adota campanha de torcedores para mudar escudo da franquia

Lamar Jackson processa Amazon por supostas falsificações de produtos

PUBLICIDADE