Home Games Arena GameLab by Fast Shop terá periféricos da HyperX

Arena GameLab by Fast Shop terá periféricos da HyperX

A Arena GameLab by Fast Shop em São Paulo terá periféricos gamers da HyperX, uma boa oportunidade para testar os produtos

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Neste final de semana, a HyperX, divisão gamer da Kingston, marcar presença fornecendo todos os periféricos gamers de alto desempenho para a ‘Arena GameLab by Fast Shop’, evento gratuito que acontece no Shopping Center Norte, em São Paulo, durante os dias 7 e 8 de março.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Promovido pela Fast Shop, varejista de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, o evento terá áreas com diversas atrações gratuitas para o público. Os participantes poderão jogar em PCs e consoles e viver uma experiência de realidade virtual.

PUBLICIDADE

As máquinas da Arena GameLab serão turbinadas com headsets, mouses, teclados e mousepads da HyperX; além disso, a arena ainda contará com microfones HyperX Quadcast que serão utilizados para as transmissões das partidas, e com a presença de influenciadores convidados pela HyperX, como o apresentador Luiz Higino e os narradores Arthur ‘Vecet’ Nogueira e Gabriel ‘MiT’ Souza.

Segundo Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina, “está no DNA da HyperX oferecer a melhor experiência possível para os gamers, seja um jogador casual ou profissional. Temos certeza que quem participar da Arena GameLab e testar os produtos de alto desempenho da HyperX vai se sentir um verdadeiro pro player”,afirma.

Para participar do evento, basta se inscrever gratuitamente no site oficial. 

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE