Home Futebol ASA suspende contrato dos jogadores por conta da pandemia do coronavírus

ASA suspende contrato dos jogadores por conta da pandemia do coronavírus

Elenco do alvinegro alagoano se reapresentaria nesta quarta-feira (25), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Diante da incógnita de quando o futebol brasileiro será restabelecido, alguns clubes começam a se movimentar para não mergulhar em uma crise financeira ainda maior. Nesta terça-feira (24), o presidente do ASA, Moisés Machado, revelou que o clube irá suspender os contratos dos atletas, comissão técnica e outros profissionais até o dia 31 de março. O time de Arapiraca ainda aguarda uma definição da Federação Alagoana de Futebol (FAF) para saber se o estadual será ou não retomado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Na verdade, a reapresentação do ASA seria nesta quarta-feira (25) e os atletas e a Comissão Técnica seriam avisados anteriormente sobre a reapresentação ou não, mas devido a essa situação de saúde pública não podemos dar continuidade às atividades do clube”, afirmou Moisés Machado ao site oficial do alvinegro.

“Estamos aguardando uma definição da FAF junto com os clubes para que possamos tomar uma decisão para o ASA quanto ao campeonato alagoano”, finalizou o mandatário que classificou a situação atual como “momento de calamidade”.

PUBLICIDADE

Com apenas quatro tentos somados em cinco rodadas disputadas, o ASA figura na sétima posição do Alagoano.

LEIA MAIS: