Home Basquete Astro da NBA faz alerta sobre o coronavírus após mãe entrar em coma por conta da doença

Astro da NBA faz alerta sobre o coronavírus após mãe entrar em coma por conta da doença

Jogador agradeceu aos médicos e pediu orações para sua mãe no anseio de reverter o quadro da doença

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Através de um post em seu Instagram, o jogador do Minnesota Timberwolves Karl-Anthony Towns revelou o drama que tem vivenciado com sua mãe nos últimos dias. Infectada pelo coronavírus, ela está em coma induzido. Atentando para a seriedade da doença, Towns deu conselhos para que o contágio não se espalhe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

– A doença é real, e ela precisa ser levada a sério. Por favor, protejam suas famílias, seus entes queridos, seus amigos, você – falou.

No último balanço, os Estados Unidos aparece com mais 50 mil casos registrados de pessoas infectadas pelo coronavírus e 700 mortes. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), o país desponta como possível novo epicentro da doença. Alguns estados ainda ignoram as medidas de prevenção.

PUBLICIDADE

O coronavírus apareceu na família de Towns na semana passada, quando o jogador descobriu que os pais não passavam bem. Após o quadro não melhorar, ele os levou ao hospital. O pai acabou sendo liberado e colocado em quarentena em sua residência. A mãe, no entanto, só piorou nos últimos dias.

– Sempre achamos que o próximo remédio ajudaria. O próximo vai ajudar. Esse vai ajudar. Esse eu tenho certeza – lembrou.

Apesar de uma repentina melhora, o quadro da mãe de Towns voltou a ficar delicado, ela foi colocada em um respirados, e posteriormente teve que ir para o coma induzido.

– Vamos continuar lutando. Vamos vencer. Minha mãe é a mulher mais forte que conheço e vai vencer isso. E vamos nos juntar quando ela conseguir.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: