Home Futebol Destaque do Palmeiras na vitória sobre o Guaraní, Luiz Adriano é eleito o craque da semana da Libertadores

Destaque do Palmeiras na vitória sobre o Guaraní, Luiz Adriano é eleito o craque da semana da Libertadores

Brasileiro brilhou no triunfo do Palmeiras e venceu o prêmio semanal do torneio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes da paralisação da Libertadores, que ocorreu por conta do coronavírus, a segunda rodada da fase de grupos foi realizada. Dessa forma, Luiz Adriano brilhou contra o Guaraní-PAR, anotando um hat-trick na vitória do Verdão por 3 a 1. O ótimo desempenho rendeu ao camisa 10 alviverde o prêmio de craque da semana da competição, anunciado nesta terça-feira (17).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras lidera o grupo B da Libertadores. Assim que o aval para a disputa retornar, a equipe de Vanderlei Luxemburgo irá enfrentar o Bolívar, fora de casa. Com quatro gols, Luiz Adriano ocupa a vice-artilharia do torneio, atrás de Fidel Martínez, do Barcelona de Guyaiquil, que balançou as redes em seis oportunidades.

No Campeonato Paulista, que também foi paralisado, o Verdçao ocupa o segundo lugar na chave B, com 19 pontos. Como ainda restam duas rodadas para o término da primeira fase ainda há chances do time ultrapassar o Santo André e assumir o primeiro lugar.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE