Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kaio Jorge, do Santos, entra na mira de Juventus e Real Madrid, diz jornal

Promessa do Santos estaria sendo visto como o “herdeiro de Neymar”

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Foto: Kaio Jorge vem se destacando no Peixe.

De acordo com o jornal “TuttoSport“, Kaio Jorge é o mais novo alvo de dois gigantes europeus. Isso porque o atacante estaria na mira de Juventus e Real Madrid, que podem travar uma verdadeira batalha pelo jogador de 18 anos. Como a base do Santos sempre revelou grandes nomes, o atleta teria grandes chances de seguir os passos de outros craques.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As habilidades do camisa 9, como boa movimentação e cabeceio, teriam sido alguns fatores que fizeram ambos os clubes se interessarem em seu futebol. Demonstrando que não sente pressão, ele foi o responsável pelo gol da vitória do Santos na estreia do time na Libertadores, diante do Defensa y Justicia.

Além disso, Kaio Jorge foi peça-chave no título da seleção brasileira no Mundial Sub-17. Agora, a tendência é que o atacante siga integrando os times de base, já que vem demonstrando um grande potencial.

Diante disso, o Peixe se preveniu, ciente de que haveria o assédio europeu, e estabeleceu uma multa de 50 milhões de euros (R$ 270 milhões) no contrato da joia. Agora, resta saber se o jogador continuará sendo monitorado pela dupla europeia. Vale lembrar que o Real Madrid, recentemente, contratou três promessas do futebol brasileiro, Vinicius Jr, Rodrygo e Reinier.

LEIA MAIS