Home Futebol Atlético-MG fecha preparação para o clássico; veja a provável escalação

Atlético-MG fecha preparação para o clássico; veja a provável escalação

Pressionado, Atlético busca reação no Estadual diante do rival

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste sábado (7), Atlético x Cruzeiro se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Fora da zona de classificação para a fase decisiva, o Galo precisa vencer a Raposa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na tabela de classificação, o Atlético aparece na quinta posição, com 12 pontos. A diferença para o Cruzeiro, que está em quarto lugar é de apenas dois. Para superar o time celeste, o alvinegro contará com o apoio de 50 mil atleticanos que garantiram presença no Gigante da Pampulha.

PUBLICIDADE

Assim como em Varginha, o time será comandado pelo interino James Freitas. Na última atividade, novamente os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores. Na coletiva, porém, revelou que Diego Tardelli e Cazares devem estar entre os relacionados, mas não iniciam como titulares.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

“Os dois ainda não possuem condições de iniciar como titular, mas poderão ser utilizados no decorrer da partida”, disse.

Em tratamento de uma tendinite na coxa esquerda, o zagueiro Réver segue como baixa. Na esquerda, James não definiu se utilizará Guilherme Arana ou Fábio Santos. Este último participou hoje do treinamento e está à disposição.

PUBLICIDADE

E o Rafael?

Apesar de estar regularizado no BID, o goleiro não será convocado para o clássico. Ele ficará mais um período trabalhando com Chiquinho e os demais até adquirir o ritmo ideal.

Escalação Atlético x Cruzeiro

O Galo deve ter a seguinte formação: Victor; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Savarino, Nathan e Otero; Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO X CRUZEIRO

Data e horário: 07 de Março – 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Mineirão

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Torcida do Atlético esgota ingressos para o clássico contra o Cruzeiro

Mercado da bola: Meia do Galo é oferecido ao América-MG

Rafael responde diretor do Cruzeiro que o chamou de “ingrato”

PUBLICIDADE