Home Futebol Binacional x São Paulo: acompanhe lances e o placar AO VIVO do duelo da Libertadores

Binacional x São Paulo: acompanhe lances e o placar AO VIVO do duelo da Libertadores

Confronto na cidade de Juliaca será o de maior altitude que o Tricolor já enfrentou na história

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O São Paulo inicia nesta quinta-feira (05), às 21h, a sua participação na Copa Libertadores 2020. Jogando diante do modesto Binacional do Peru, os comandados de Fernando Diniz terão que superar não só o oponente como a expressiva altitude de 3.825 metros da cidade de Juliaca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em função do desafio extra (altitude), o Tricolor só chegará ao palco da partida horas antes da bola rolar. A delegação viajou na última quarta para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde passou a noite, e embarcará em voo fretado.


Veja também: Libertadores: Veja quais são os brasileiros com mais participações na competição Confira a lista atualizada de todos os campeões da Libertadores Conmebol divulga novo ranking da Libertadores com quatro brasileiros no top-10

PUBLICIDADE

Suspenso em decorrência de uma expulsão quando ainda era técnico do Fluminense, Fernando Diniz não poderá ficar no banco, e será substituído pelo auxiliar Márcio Araújo. Além do comandante, outras duas baixas são certas para o embate: Juanfran está com dores na panturrilha e Vitor Bueno sofreu uma entorse no tornozelo. A novidade no time titular deve ser o retorno do atacante Antony, recuperado de uma entorse.

FICHA TÉCNICA

COPA LIBERTADORES – 1º RODADA FASE DE GRUPOS

BINACIONAL-PER X SÃO PAULO

PUBLICIDADE

Data e horário: 05 de Março – 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Guillermo Briceño Rosamedina

Árbitro: José Méndez (PAR)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e José Cuevas (PAR)

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BINACIONAL: Raúl Fernández; Pérez, Éder Fernández, Fajardo e Reyes; Tello, Matzuda, Arango e Manco; Aldair Rodríguez e Leudo. Técnico: Flabio Torres.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Antony e Alexandre Pato. Técnico: Márcio Araújo.

LEIA MAIS: