Home Futebol Boschilia comemora bom começo no Internacional e treina em casa para manter a boa forma

Boschilia comemora bom começo no Internacional e treina em casa para manter a boa forma

Boschilia chegou ao clube nesta temporada, caiu nas graças de Coudet e é titular da equipe

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Recém-chegado ao Internacional, Boschilia já vinha sendo titular do time gaúcho. O jogador caiu nas graças do treinador Coudet após boas atuações na Libertadores. Em entrevista ao UOL Esporte, o meia disse que vinha se adaptando ao estilo do treinador e comemorou a sequência que estava tendo antes da parada por conta do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

“Vinha sendo um bom início, já me considero totalmente adaptado novamente ao futebol brasileiro, tenho conseguido uma sequência, que era o que eu buscava. Estou me adaptando também ao estilo do professor Coudet, que é bem positivo para nós ali na frente também. Tem sido muito bom”, disse Boschilia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador ainda disse ser favorável a paralisação, já que isso é o melhor para o momento atual. Boschilia ainda se mostrou otimista em relação ao retorno dos campeonatos: “Acho que a parada é necessária, é uma questão de saúde pública, temos de pensar no melhor de todos agora e entender que essa é a melhor decisão agora. Tenho certeza que daqui há pouco teremos vencido essa questão de saúde e estaremos todos de volta”.

PUBLICIDADE

Boschilia vem tentando mantém a forma física em casa, mas o jogador tem consciência de que no retorno o físico não será o mesmo: “Estou fazendo meus trabalhos em casa, mantendo a forma. Claro que quando retornarmos a gente vai sentir a falta de ritmo de jogo, mas é importante que a gente se cuide como está sendo pedido, mas se prepare em casa, para quando retornarmos a gente volte bem”, finalizou.

LEIA MAIS:

Wallace diz que jogador que expressa opinião no futebol recebe críticas em dobro

PUBLICIDADE

“Falar é fácil”, diz jogador brasileiro com coronavírus a Bolsonaro

Classificação na Libertadores e empolgação com Coudet: saiba aproveitamento, time-base e desafios que o Inter tem na pausa contra o coronavírus

PUBLICIDADE