Tentando a primeira vitória na Copa do Nordeste, o Ceará visita o River-PI nesta terça-feira (03), às 19h30, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela sexta rodada do torneio regional. Ainda sem empolgar na temporada 2020, a equipe de Enderson Moreira necessita do triunfo urgentemente para alavancar sua classificação no Grupo B. Do outro lado, o adversário piauiense vivencia um momento conturbado, que culminou inclusive em demissão de gerente de futebol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Para o embate em Teresina, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o trio Bruno Pacheco, Charles e William Oliveira. O provável time do Vozão tem: F. Prass; Samuel Xavier, Tiago, Klaus, Kelvyn; Fabinho, Ricardinho; Vinícius, Lima, Leandro Carvalho, Rafael Sobis.
As duas equipes já mediram forças em 24 oportunidades, com 13 vitórias do Ceará, oito empates e apenas três triunfos dos piauienses. No embate mais recente entre eles, ocorrido em março de 2015, o Vozão venceu por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas.
FICHA TÉCNICA:
RIVER-PI x CEARÁ
Data e horário: 03 de março – 19h30 – Brasília
Local: Estádio Lindolfo Monteiro – Teresina
Motivo: Copa do Nordeste – 6ª rodada

