O Chicago Bears concluiu nesta terça-feira a negociação para o defensive end Robert Quinn reforçar a equipe para 2020. Com o contrato válido por cinco e U$ 70 milhões, o jogador deixou o Dallas Cowboys, franquia na qual atuou em 2019.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Robert Quinn foi draftado pelos Rams em 2011 e ficou na equipe durante sete temporadas sendo um dos principais nomes da defesa da equipe que começou em St. Louis e se mudou para Los Angeles. Depois da saída, o jogador teve um ano em Miami e Dallas e manteve o espírito de liderança no vestiário e sempre deixando um legado importante por cada franquia que passou. Na última temporada em Dallas, o defensor teve um ótimo ano e conseguiu números relevantes que estão entre os melhores da carreira. Foram três passes defendidos, 11.5 sacks de média, 34 tackles e 22 encontros diretos com quarterbacks adversários.
No Chicago Bears, Robert Quinn chega para fortalecer uma das principais defesas da última temporada da liga. Com 17,5 pontos sofridos de média no último ano, a franquia ficou na quarta posição do ranking da NFL atrás apenas de Baltimore Ravens, Buffalo Bills e New England Patriots.
LEIA MAIS:
Patriots se pronuncia sobre saída de Tom Brady após 20 anos
Panthers pretende contratar Bridgewater para substituir Cam Newton

