Home Futebol Lateral emprestado pelo City empolga RB Leipzig, mas permanência na Alemanha é difícil, diz jornal

Lateral emprestado pelo City empolga RB Leipzig, mas permanência na Alemanha é difícil, diz jornal

Manchester City não abre mão de uma grande quantia para vender Angeliño

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com poucas chances na Inglaterra, o lateral espanhol acabou sendo emprestado ao RB Leipzig. Dessa forma, sob o comando de Julian Nagelsmann, ele logo se tornou titular na equipe e vem acumulando ótimas atuações no novo clube. Porém, segundo o jornal ”Kicker”, mesmo agradando o treinador, a permanência do jogador é considerada bastante difícil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação cita que o preço estipulado pelo City para vender Angeliño é de 20 milhões de euros. O montante é considerado muito alto, e este valor não teria chances de ser arcado pelo time alemão. Com isso, caso o empréstimo não seja prorrogado, a tendência é que o atleta retorne aos Citizens.

Com contrato até junho de 2023, o espanhol de 23 anos teve um grande destaque no triunfo sobre o Tottenham, pela Liga dos Campeões. Caso mantenha o nível de suas atuações, deve ganhar uma nova chance com Guardiola. No atual elenco do City, a lateral-esquerda vem sendo ocupada por Zinchenko e Mendy, mas nenhum dos dois se firmou totalmente como titular. A transferência para o futebol alemão foi aconselhada pelo técnico espanhol.

PUBLICIDADE

”Julian Nagelsmann e Pep Guardiola são realmente semelhantes na maneira como estão fazendo as coisas e nas filosofias do futebol. Pep me deu conselhos sobre a mudança para o Bundesliga e disse que me faria bem’‘, declarou Angeliño.

LEIA MAIS