Home Futebol Comentarista detona estilo de jogo de Pogba no Manchester United

Comentarista detona estilo de jogo de Pogba no Manchester United

Jogo individual é a pior atitude de Pogba na visão de Graeme Souness e o comentarista escocês até descreveu a tática de permanência do francês no United

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

A permanência de Pogba no Manchester United ainda é um mistério, mas o comentarista escocês Graeme Souness revelou até uma tática do jogador para estar na equipe inglesa. O estilo de jogo do francês também foi duramente criticado pelo ex-jogador do Liverpool que acredita que o individualismo é uma arma ruim do camisa 6.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Paul Pogba só joga para ele, para o estilo, para mostrar a todos que é muito inteligente. Tem tudo para estar no topo mundial – muito atlético e grande técnica – mas a atitude é horrível. É o suficiente para levar muita a gente a dizer que ele não quer estar no United, mas me leva a questionar: ‘Quem não quer jogar no Manchester United?’”, afirmou o comentarista ao jornal Sunday Times.

O que mais chamou atenção foi o comentário sobre a tática de permanência de Pogba no United. Graeme Souness acredita que o jogador não tem nível para estar no atual elenco do Manchester e a saída seria o melhor caminho para o francês de 27 anos.

PUBLICIDADE

“Ele só continua lá para manter o preço de uma eventual transferência. Porque sejamos honestos, ele não tem lugar neste plantel”, completou.

Paul Pogba tem contrato com o Manchester United até o final da temporada 2020/21, mas não deve permanecer na equipe até lá. Com o nome envolvido em toda a janela de transferências para o Real Madrid ou a Juventus, o francês vive momento de instabilidade na equipe com as lesões e as poucas atuações na temporada. Em 2019/20, o camisa 6 tem apenas oito partidas feitas com nenhum gol anotado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Agente de Cristiano Ronaldo destaca a importância de Alex Ferguson para a chegada do português ao Manchester United

Diego Dalot revela amizade com brasileiros no Manchester United e fala de sonho: “Ser um dos melhores laterais-direito do mundo”

Ferdinand se mostra a favor do cancelamento da Premier League 2019/20: “Estamos falando de vida ou morte”