Home Futebol Confiram as prováveis escalações de Operário x Athletico Paranaense, valendo pela nona rodada do estaudal

Confiram as prováveis escalações de Operário x Athletico Paranaense, valendo pela nona rodada do estaudal

Operário x Athletico Paranaense fazem jogo que pode valer a liderança do campeonato. Confiram as prováveis escalações das equipes

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

O confronto entre Operário x Athletico Paranaense é de grande importância para ambas equipes, pois pode valer a liderança na fase de classificação, como vantagem no mata-mata. Ambas tem 16 pontos e estão empatadas na terceira colocação do estadual do Paraná, que tem o Coritiba na liderança com 18 pontos (e um jogo a mais) e o Cascavel na segunda posição com 17.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe do Operário deverá ir com o que tem de melhor, tentando aproveitar o fator casa para superar o rubro-negro e seguir entre os quatro primeiros que terão vantagem de mando na próxima fase. O técnico Gérson Gusmão provavelmente levará a seguinte equipe a campo: André Luiz; Sávio, Rafael Bonfim, Sosa e Danilo; Jardel, Régis Potiguar e Rafael Chorão; Cleyton, Jefinho e Douglas Coutinho.

PUBLICIDADE

Pelo lado do Athletico Paranaense, a equipe volta a usar o time de aspirantes, que não atua desde 15 de fevereiro, em vitória contra o Toledo por 3 a 0. Na última rodada contra o Cascavel, usando a equipe principal o Furacão goleou por 5 a 1. Depois de um longo período de treinos, o técnico Eduardo Barros deve levar a campo a seguinte formação: Gabriel; Elias Lira, Luan Patrick, Wálber e Reinaldo; Léo Gomes, Ramon e Jáderson; Breno Lopes, Elias Carioca e Vinicius Mingotti.

Leia mais:

Com Dudamel demitido, metade dos técnicos estrangeiros trazidos em 2020 já caiu

Técnicos estrangeiros no Brasil: uma tendência que não é movida pelo planejamento

PUBLICIDADE

Tratado como “novo Lahm”, Sergiño Dest é alvo do Bayern de Munique

Pré-Libertadores: cinco vezes que times brasileiros sofreram nessa fase da competição