Home Extracampo Conmebol marca data para decidir futuro das competições sul-americanas

Conmebol marca data para decidir futuro das competições sul-americanas

Conmebol decidirá, por exemplo, quando a Copa Libertadores da América poderá voltar a ser disputada

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

19 de março. Essa é a data que a Conmebol escolheu para decidir o futuro das competições que são comandadas pela entidade máxima do futebol sul-americano. Nesta segunda-feira (16), através de uma nota nas redes sociais, a Conmebol anunciou que fará uma videoconferência para falar a respeito de alguns torneios como por exemplo o seguimento da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Nota publicada pela Conmebol

“Em linha com as medidas excepcionais adotadas nos últimos dias e com o objetivo final de mitigar a expansão do COVID19. A CONMEBOL informa que realizará o próximo Conselho da instituição por videoconferência na quinta-feira, 19 de março. A Confederação informou os diferentes membros do Conselho sobre a decisão tomada na última sexta-feira, 13 de março, por meio dos canais oficiais estabelecidos.”

Libertadores suspensa por tempo indeterminado pela Conmebol

Na última semana a Copa Libertadores foi suspensa. Por conta disso, os jogos que aconteceríam neste meio de semana não vão mais acontecer. A atitude tomada pela entidade é uma medida adotada para evitar o contágio do coronavírus que atingiu o nível de pandemia nas últimas semanas segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Nesta semana, vários clubes brasileiros entraríam em campo pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE