Home Futebol Corinthians isola Pedrinho por viagem para Europa e convoca 23 jogadores para ‘decisão’ contra o Ituano

Corinthians isola Pedrinho por viagem para Europa e convoca 23 jogadores para ‘decisão’ contra o Ituano

Meia-atacante Pedrinho foi cortado para evitar risco de propagar o coronavírus

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (14), o técnico Tiago Nunes encerrou a preparação do Corinthians e relacionou 23 jogadores para a ‘decisão’ contra o Ituano neste domingo (15), às 16h (de Brasília), em Itaquera, pela 10ª rodada do Paulistão 2020.

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Negociado com o Benfica-POR, Pedrinho esteve em Portugal na semana para finalizar os tramites da transferência, voltou a tempo de jogar, mas foi cortado por isolamento devido a recomendação do Ministério da Saúde em separar as pessoas que viajaram para a Europa como medida de prevenção ao coronavírus..

PUBLICIDADE

“Estamos cumprindo a determinação dada pelo Ministério da Saúde nesta sexta-feira (13). O Pedrinho ficará em isolamento até quarta-feira (18). É uma questão de precaução e de cumprir os protocolos e orientações de vigilância epidemiológica”, disse o médico Ivan Grava.

O Timão também informou que nenhum jogador, membro da comissão técnica ou do restante do staff do CT Dr. Joaquim Grava apresentou sintomas do COVID-19.

Fora Pedrinho, o meia Ramiro e os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar seguem fora de combate por tratamento de lesão. A grande novidade é a volta de Yony González após 20 dias afastado para tratar problema na coxa.

O provável Corinthians para encarar o Ituano é: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton (Carlos Augusto); Cantillo, Camacho e Luan; Pedrinho, Yony González e Boselli.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO NO PAULISTÃO

Sem vencer há cinco jogos, o Timão é o lanterna do Grupo D do Paulistão 2020, com apenas 10 pontos – clube está a quatro do líder Red Bull Bragantino e a três do vice-líder Guarani.

VEJA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton, Michel e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas: Araos, Camacho, Cantillo, Éderson, Gabriel, Luan e Mateus Vital
Atacantes: Boselli, Everaldo, Janderson, Matheus Davó, Vagner Love e Yony González

LEIA MAIS:
Comentarista da ESPN compara decisões do Timão a do Cruzeiro: “Não está legal”
“Vitória sobre Mogi dá confiança para o Corinthians”, diz Teichmann
Cantillo é pré-convocado pela Colômbia para Eliminatórias e pode desfalcar o Corinthians