Home Guia de TV Corinthians x Ituano: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Corinthians x Ituano: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Na lanterna do Grupo D, o Timão joga com portões fechados em sua arena e precisa da vitória sobre o Galo de Itu

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Restando três partidas para o fim da primeira fase, o Corinthians recebe o Ituano na tarde deste domingo (15), a partir das 16h00, em sua Arena em Itaquera, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Por conta da pandemia do coronavírus, a Federação Paulista de Futebol, em conjunto com o Ministério da Saúde, determinou que o duelo será realizado sem a presença de público.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

PUBLICIDADE

A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo (para o estado de São Paulo) e também pelo Premiere, canal fechado em pay-per-view que transmite para todo o Brasil e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Cléber Machado narra na Globo, com comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande Júnior. No Premiere, a narração é de Odinei Ribeiro e Ricardinho comenta.

O assinante também pode assistir ao jogo na internet pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O torcedor tem ainda a escolha de acompanhar o confronto do Paulistão ao vivo pelas seguintes opções de emissoras de rádio:

PUBLICIDADE

Bandeirantes São Paulo-SP 840 AM e 90.9 FM
Jovem Pan São Paulo-SP 620 AM
Band News São Paulo-SP 96.9 FM
Super Rádio São Paulo-SP 1150 AM
Convenção Itu-SP 670 AM
Cultura Rio Claro-SP 1140 AM
Cidade Votuporanga-SP 94.7 FM
105 FM Jundiaí-SP 105.1 FM
Onda Livre Piracicaba-SP 910 AM
Jovem Pan News Bauru-SP 97.5 FM
CBN Grandes Lagos São José do Rio Preto-SP 90.9 FM
Piratininga Jaú-SP 1070 AM
Real São Carlos-SP 1300 AM

Como chegam as equipes

O Corinthians vive um momento delicado na temporada. Eliminado da Pré-Libertadores pelo Guaraní, do Paraguai, no Paulistão o Timão faz campanha idêntica à de 2014, quando saiu do torneio estadual na fase de grupos. Após duas vitórias, quatro empates e três derrotas, a equipe alvinegra ocupa a lanterna do Grupo D com dez pontos, três a menos que o vice-líder Guarani, e vem de empate fora de casa em 1 x 1 diante do Novorizontino.

Do outro lado, o Ituano também ocupa o último lugar no Grupo C com nove pontos, quatro abaixo do Mirassol, o segundo colocado. Na rodada passada, o Galo de Itu recebeu o Guarani e foi derrotado por 2 x 0. Com duas vitórias, três empates e quatro derrotas, o time rubro-negro possui 33% de aproveitamento.

Trio de Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza apita Corinthians x Ituano, enquanto Herman Brumel Vani e Marco Antônio de Andrade Motta Júnior serão seus assistentes. O sistema de árbitro de vídeo (VAR) será utilizado somente a partir da fase de quartas de final do Paulistão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Baixa no Paulista, NBB e mais: as notícias deste sábado no Corinthians

Coronavírus faz 6 estaduais terem jogos sem torcida nesse fim de semana; confira quais são os campeonatos afetados

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações