Home Games Coronavírus atrasará lançamento de novas DLCs em Super Smash Bros Ultimate

Coronavírus atrasará lançamento de novas DLCs em Super Smash Bros Ultimate

Super Smash Bros Ultimate ainda terá mais um pacote de DLCs para receber, porém por conta do surto de coronavírus, essa chegada deve atrasar

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Entre os inúmeros impactos que a pandemia de coronavírus tem feito pelo mundo, o mundo dos games tem sido nos últimos tempos afetado de diversas formas diferentes também. Feiras, eventos, campeonatos de e-sports e até lançamentos tem sido prejudicados por conta do problema e agora foi a vez do Super Smash Bros Ultimate sofrer as consequências.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em sua última coluna para a revista japonesa Famitsu, o diretor Masahiro Sakurai, responsável pela criação de um dos principais crossovers de jogos de luta da atualidade, disse que a Nintendo adiou uma apresentação onde falaria mais sobre o desenvolvimento e lançamento das novas DLCs.

Tal fato entretanto deixa dúvidas sobre se o anúncio de um ou mais personagens também sofrerá atraso (pode ser que eles mantenham a programação e divulguem mesmo assim), porém já dá um claro indício que a chegada deles ao Super Smash Bros Ultimate certamente sofrerá algum tipo de atraso.

PUBLICIDADE

Vale destacar também que a Nintendo já confirmou que o próximo pacote de DLCs, que terá um total de seis novos personagens, será o último a ser lançado para o Super Smash Bros Ultimate.

Leia mais:

NBA 2k20 apresenta problemas no modo MyLeague desde a parada da liga

Mega Man X Dive será lançado para iOS e Andriod dia 24 de março

PUBLICIDADE

CEO da CD Project RED confirma novo jogo da franquia The Witcher

Pacote Smite Mulan Plus chega gratuitamente para assinantes PS Plus

Control receberá a DLC “The Foundation” no final de março