Home Games Pacote Smite Mulan Plus chega gratuitamente para assinantes PS Plus

Pacote Smite Mulan Plus chega gratuitamente para assinantes PS Plus

O Pacote Smite Mulan Plus chega ao MOBA de forma gratuita para os assinantes da PS Plus, que além da heroína chinesa, terão outros bônus

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

A mais nova personagem de Smite, “Hua Mulan, a Guerreira Ascendente” traz uma mudança importante no jogo, pois será a primeira heroína do MOBA que não é baseada em uma mitologia ou lenda, mas sim na história. Sobre ela, o blog oficial da Playstation falou um pouco mais sobre, confira abaixo:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Hua Mulan é uma conhecida figura lendária que heroicamente tomou o lugar de seu pai no exército Chinês. Se disfarçando de homem, ela trabalhou muito para subir nos ranks, mantendo o disfarce por 12 anos. Ao fim de seus 12 anos de serviço, ela foi oferecida um rank alto, mas recusou para voltar à sua família. Mas isso não foi o fim de sua história… ou de sua luta. Agora, um novo perigo ameaça sua terra natal, e Hua Mulan deve novamente se armar para defender seu lar.”

Foi também falado um pouco sobre seu estilo de combate:

PUBLICIDADE

“A habilidade de Mulan como guerreira foi apurada por mais de uma década de treinamento intensivo e experiência em campos de batalha. Não contente em dominar apenas uma arma, ela aperfeiçoou seu domínio da espada, lança e arco. Em Smite, Mulan usa todas essas três armas em combate, combinando o poder de todas em seu poder ultimate, Divine Mastery, para desferir dano em seus oponentes.”

Como forma de comemorar chegada de Mulan, a 108ª personagem de Smite, o jogo terá o bundle “Smite Mulan Plus”, que sairá gratuitamente para os assinantes da PS Plus e terá os seguintes itens:

  • Mulan
  • Nu Wa
  • Empress Nu Wa Skin
  • Master Guan Fu Guan Yu Skin
  • Account Booster de 3 dias
  • 100 Gemas

Veja abaixo o trailer de lançamento com o gameplay de Hua Mulan, a guerreira ascendente:

Leia mais:

PUBLICIDADE

NBA 2k20 apresenta problemas no modo MyLeague desde a parada da liga

Mega Man X Dive será lançado para iOS e Andriod dia 24 de março

CEO da CD Project RED confirma novo jogo da franquia The Witcher

Game Of Thrones Beyond The Wall será lançado no final do mês de março

PUBLICIDADE

Control receberá a DLC “The Foundation” no final de março