NBA 2k20 apresenta problemas no modo MyLeague desde a parada da liga

Sem novos dados para inserir desde a parada na NBA por conta do coronavírus, o modo MyLeague do NBA 2K20 tem apresentado problemas

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: site oficial Playstation

Os estragos que o coronavírus tem causado pelo mundo não tem encontrado barreiras e dessa vez ele afetou de um modo um tanto complexo o jogo NBA 2K20, mais especificamente no modo MyLeague. Para entender: esse modo permite ao jogador construir uma carreira e para tornar a experiência o mais real possível, ele é atualizado em tempo real com resultados, desempenho e estatísticas dos jogadores.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O problema é que com a temporada parada, o jogo não tem mais novos dados para poder fazer isso, o que faz com que ele passe a travar quando tenta simular novos resultados. Esse acontecimento no NBA 2k20 acabou criando um problema sem precedentes para a desenvolvedora, pois em nenhum momento anterior havia acontecido alguma espécie de paralisação.

Ainda não se sabe qual será a alternativa para compensar esse período de pausa, que tanto podem ser os 30 dias previstos, como ir além. Entretanto os cenários prováveis podem ser que eles passarão a utilizar projeções como forma de manter um avanço nas estatísticas ou então simplesmente parar essa atualização, deixando como na última entrada de novos dados.

Leia mais:

Destiny 2: Bungie acabará com loot boxes em atualização

Phantasy Star Online 2: beta aberto para Xbox One chega dia 17 de março

CEO da CD Project RED confirma novo jogo da franquia The Witcher

Game Of Thrones Beyond The Wall será lançado no final do mês de março

The Outer Worlds trará atualização que possibilita formatação no texto