Coronavírus: goleiro do Atlético, Victor pede bom senso sobre reflexos da paralisação
Em razão da pandemia do novo coronavírus, o futebol mundial segue paralisado por tempo indeterminado. Sem jogos e, consequentemente a queda nas receitas; clubes por aqui discutem medidas que possam amenizar o cenário
Nesta quarta-feira, o goleiro Victor, do Atlético, deu o seu relato a respeito da situação complicada que vive o mundo e os reflexos no esporte. O ídolo do Galo pede bom senso de todos na luta com este grande desafio.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
– Todo mundo é prejudicado. não só no futebol, mas o trabalhador geral. O bom senso e a paciência têm que prevalecer. A preocupação é conter a pandemia, trabalho de conscientização. Saber a importância da prevenção da higienização. E claro que a gente fica um pouco apreensivo quanto ao futuro. Mas é momento onde todo mundo tem que ceder um pouco, para que a situação não fique ruim só para um lado ou outro. Que fique o bom senso para minimizar o prejuízo das partes, quando tudo voltar ao normal – declarou Victor em entrevista ao MG1
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
Atlético comemora aniversário
Hoje, o Galo comemora 112 anos de existência. Ídolo do clube, Victor deu seus parabéns e falou da importância do Atlético na sua carreira.
“O Atlético me possibilitou viver as grades conquistas da minha carreira. É um clube que eu defendo também como torcedor. Muito orgulho de fazer parte da história desse clube. Vivo quase oito anos aqui. Espero vivenciar ainda muitas conquistas com essa camisa”.
LEIA MAIS:

