Home Futebol Courtois e Marcelo podem desfalcar Real Madrid contra o Manchester City

Courtois e Marcelo podem desfalcar Real Madrid contra o Manchester City

Clube merengue pode ter duas baixas importantes para a partida de volta das oitavas de final da Champions League

Erick Viana
Colaborador do Torcedores.com.

Courtois e Marcelo podem não enfrentar o Manchester fora de casa pelas oitavas de final do torneio continental na próxima terça-feira (17). O goleiro saiu mancando da última partida contra o Real Bétis, pela La Liga, e o lateral brasileiro foi substituído aos 59 minutos com desconforto no tendão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além da disputa europeia, os atletas do Real Madrid podem perder também a partida contra o Eibar, nesta sexta (13), pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, onde o clube é vice-líder atrás do rival Barcelona.

O clube madrileño ainda não tem maiores informações sobre a gravidade das lesões. Os jogadores passarão por uma avaliação mais profunda amanhã, quando o arqueiro do Real Madrid conhecerá os detalhes sobre sua lesão na perna esquerda. Os exames não puderam ser feitos hoje por conta da inflamação no local lesionado. O mesmo acontecerá com Marcelo.

PUBLICIDADE

O clube merengue perdeu a partida de ida das oitavas da Champions para a equipe inglesa por 2 a 1 no Santiago Bernabéu, e agora precisa correr atrás do resultado no Etihad Stadium, onde o clube dirigido pelo técnico Pep Guardiola manda seus jogos. Não contar com duas peças tão importantes pode complicar ainda mais a missão de Zinédine Zidane, que estuda formas de conseguir a remontada na Inglaterra.

LEIA MAIS:

Zidane lamenta derrota contra o Betis: “Faltou-nos tudo hoje, foi o nosso pior jogo”

Zidane: “Hoje sou treinador do Real Madrid, mas isso pode mudar amanhã

PUBLICIDADE

“Sumiço” de James Rodríguez no Real Madrid preocupa Carlos Queiroz, técnico da Colômbia