Home Futebol Cristiano Ronaldo converterá seus hotéis em hospitais e serviço será totalmente gratuito, diz jornal

Cristiano Ronaldo converterá seus hotéis em hospitais e serviço será totalmente gratuito, diz jornal

Cristiano Ronaldo utilizará seus negócios para ajudar quem está precisando de assistência médica

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Cristiano Ronaldo reduziu salário após pedido da Juventus.

Juve cortou parte dos salários do plantel.

Segundo o jornal “Marca”, CR7 transformará, temporariamente, sua cadeia de hotéis em hospitais. A medida terá como intenção primordial prestar apoio aos pacientes atingidos pelo surto do coronavírus. Dessa forma, o jogador pagará os médicos e demais profissionais da saúde, e quem necessitar ser atendido não desembolsará nenhuma quantia, já que tudo será gratuito.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O empreendimento do craque está presente em Portugal, com residências na Ilha da Madeira e Lisboa. Dessa forma, as pessoas atingidas pelo coronavírus devem receber assistência nestes locais. Atualmente, o craque também se encontra em seu país natal, já que está impossibilitado de desembarcar na Itália pelas restrições impostas aos voos internacionais.

Recentemente, Cristiano Ronaldo compartilhou uma mensagem de apoio para quem foi atingido pelo surto da doença. Além disso, o atacante fez questão de exaltar quem está atuando para salvar vidas.

“O mundo está atravessando um momento de muita dificuldade que exigem o maior cuidado e atenção de todos nós. Eu falo para vocês hoje não como jogador de futebol, mas como filho, pai, ser humano preocupado com os últimos acontecimentos que estão afetando o mundo. É importante que nós todos sigamos as recomendações do OMS (Organização Mundial da Saúde) e dos órgãos governamentais para lidarmos como a situação atual. Proteger a vida humana está acima de qualquer outro interesse. Eu gostaria de enviar meus pensamentos para todos que perderam alguém próximo, minha solidariedade com todos que estão lutando contra o vírus, como meu companheiro de time Daniele Rugani, e meu suporte contínuo para apoiar os incríveis profissionais da saúde que estão colocando suas vidas em risco para salvar os outros”, escreveu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE