Home Games Dandara: Trials of Fear Edition é lançada com desconto por tempo limitado

Dandara: Trials of Fear Edition é lançada com desconto por tempo limitado

Dandara: Trials of Fear Edition acrescenta novos conteúdos ao game nacional, que possui artes em pixel feitas à mão

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi anunciado nesta quinta-feira (5), que Dandara, jogo nacional estilo “metroidvania” de plataforma 2D com exploração ilimitada, alcança novos níveis, com o lançamento de Dandara: Trials of Fear Edition, que está com desconto temporário de 60% em todas as plataformas, até o dia 11 de março.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Segundo comunicado de imprensa, “criada pelos desenvolvedores indie brasileiros da Long Hat House e publicada pela Raw Fury, esta nova edição especial adiciona grandes quantidades de conteúdo, além de aprimorar todas as partes do jogo original – e tudo isso pode ser baixado de forma gratuita por aqueles que já possuem o jogo.”

PUBLICIDADE

Dandara: Trials of Fear Edition ao game adiciona três novas áreas para explorar, um novo chefão, novos poderes, mecânicas de jogo, faixas musicais e até um novo final secreto, além de mudanças para todos os jogadores.

Na aventura, é preciso combinar velocidade e habilidade, inteligência e reflexos, para resolver quebra-cabeças, conquistar poderes e acessar áreas anteriormente inalcançáveis.

Dandara: Trials of Fear Edition chega para Nintendo Switch, Xbox One, PC com Windows, Mac e Linux, iOS e Android, chegando em breve também ao PlayStation 4.

Assista ao trailer de lançamento abaixo:

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PUBLICIDADE

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS