Home Games Dandara Trials of Fear Edition: expansão chega ao Playstation 4

Dandara Trials of Fear Edition: expansão chega ao Playstation 4

Dandara: Trials of Fear Edition chega no console PlayStation 4, com a expansão da aventura; saiba detalhes

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Criada pelos desenvolvedores indie brasileiros da Long Hat House e publicada pela Raw Fury, a nova edição especial Dandara: Trials of Fear Edition adiciona um grande conteúdo ao já conhecido jogo, além do aprimoramento da versão original, podendo ser baixado de forma gratuita pelos jogadores que já possuem o título.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Entre as novidades desta edição, Dandara: Trials of Fear Edition adiciona três novas áreas para explorar, um novo chefão, novos poderes, mecânicas de jogo, faixas musicais e até um novo final secreto.

PUBLICIDADE

O enredo possui um foco totalmente novo, revelando o universo de Sal e de seus habitantes com novas descrições, diálogos e cutscenes para personagens e locações já existentes.

Os jogadores deverão atravessar o mundo onírico de Dandara com saltos rápidos e fluidos de qualquer tipo de superfície, sem impedimentos da gravidade e em ambientes cuidadosamente criados.

Dandara: Trials of Fear Edition também possui versões para os consoles Nintendo Switch e Xbox One, além de PC com Windows, Mac / Linux, chegando também aos mobiles iOS e Android.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS:

DESENHISTA BRASILEIRA TEM ARTE DIVULGADA NO TWITTER DE THE LAST OF US

PROJETO DANIEL ARSHAM X POKÉMON TRANSFORMA MONSTRINHOS EM ESCULTURAS

PERFECT WORLD MOBILE ESTÁ DISPONÍVEL EM PORTUGUÊS

PUBLICIDADE