Home Futebol Daniel Paulista espera que ‘nova pré-temporada’ e contratações melhorem futebol do Sport

Daniel Paulista espera que ‘nova pré-temporada’ e contratações melhorem futebol do Sport

Treinador aguarda chegada de reforços na Ilha do Retiro e projeta Rubro-Negro forte no retorno dos campeonatos, quando acabar interrupção ocasionada por pandemia

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Quinto colocado do Campeonato Pernambucano e também no Grupo A da Copa do Nordeste, o Sport ainda não sabe se estará nas fases finais das primeiras competições do calendário do ano. A pandemia mundial do novo coronavírus interrompeu os jogos. Enquanto a bola não volta a rolar, Daniel Paulista avalia o cenário do Leão e aguarda reforços para o elenco.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Com um tempo preparatório, fazendo algumas contratações que entendemos que sejam pontuais, acredito muito que o Sport possa apresentar um futebol melhor, mais competitivo. Principalmente tendo o Brasileiro pela frente, no qual precisaremos ter uma equipe mais forte em todos os aspectos para poder disputar com todos esses times”, considerou o treinador durante participação no programa “Fala, Minha Joia”.

Em ambos os torneios, resta apenas uma rodada para o término da etapa de classificação. No Estadual são dez clubes, sendo que os dois melhores vão direto para a semifinal. Antes, acontecem as quartas de final, reunindo os que ficaram de terceiro a sexto.

PUBLICIDADE

Já na Copa do Nordeste os participantes estão divididos em duas chaves de oito equipes cada. Os quatro primeiros colocados em cada uma delas avançam.

Leia também:

Coronavírus: Fifa estuda prolongar janela do mercado de transferências, diz jornal

Fàbregas conta desejo de Xabi Alonso em jogar por clube inglês quando se transferiu para o Real Madrid

PUBLICIDADE