Home Futebol Desafios, campanhas por coronavírus e mais notícias do Flamengo nesta segunda-feira (23)

Desafios, campanhas por coronavírus e mais notícias do Flamengo nesta segunda-feira (23)

Veja o que rolou no Flamengo nesta segunda

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta segunda-feira (23), jogadores do Flamengo aderiram à campanhas contra o coronavírus e desafios feitos durante a quarentena. Confira o resumo de notícias do rubro-negro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, recomenda ficar em casa

Devido a pandemia do coronavírus, vários jogadores, técnicos, dirigentes, enfim, pessoas ligadas ao futebol brasileiro , estão se posicionando em suas redes sociais conscientizando as pessoas a tomarem cuidados para não obterem o mal que se alastra pelo país. Desta vez, o zagueiro do Flamengo, Rodrigo caiu foi quem postou um vídeo conscientizando as pessoas a ficarem em casa por contra da pandemia do coronavírus.

De Arrascaeta lança desafio de raspar o cabelo e convida amigos; veja o resultado

Em quarentena por causa do novo coronavírus, Arrascaeta postou uma foto, nesta quinta-feira (19), e criou a campanha #PeladoChallenge e #YoMeQuedoEnCasa (na tradução, eu fico em casa),a campanha basicamente se trata de raspar o cabelo durante esse período de pandemia, o jogador não só cortou o cabelo como também desafiou outros amigos.

PUBLICIDADE

Gabigol ‘sobra’ como o camisa 9 mais valioso no futebol brasileiro em 2020; veja o top-10

Todo atacante artilheiro sonha em um dia poder vestir a camisa 9 de de um grande clube, seja ele brasileiro ou europeu, mas essa oportunidade aparece para poucos. E no Brasil, apenas um deles está sobrando no quesito artilharia, títulos e idolatria: Gabigol, o camisa 9 do Flamengo.

Arão relata felicidade por teste negativo de Jesus e alerta sobre o coronavírus: “Não tenho saído de casa”

Assim como todo o elenco do Flamengo, o camisa 5 rubro-negro está em quarentena. Dessa forma, ele está mantendo a forma física em casa, visando diminuir o feito da falta de treinos no Ninho do Urubu. Em entrevista à “Fla TV”, o volante alertou para que as pessoas fiquem nas suas residências, também relatando a alegria por Jorge Jesus não ter contraído coronavírus.

Saiba aproveitamento, time-base e desafios que o Flamengo terá na pausa por coronavírus

A pandemia de coronavírus paralisou praticamente todas as competições esportivas do mundo todo e vem afetando atletas, técnicos e estafe dos clubes. Como prevenção, o Flamengo suspendeu as atividades e vem tomando medidas na luta contra o Covid-19. O Torcedores.com mostra um balanço da temporada do Rubro-negro nessa pausa pelo coronavírus, com retrospecto da temporada, time base, desafios e ações tomadas contra o coronavírus.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Coronavírus no esporte: siga AO VIVO as últimas atualizações

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial