Home Futebol Desfalque do Athletico no próximo jogo da Libertadores, goleiro Jandrei explica expulsão e critica árbitro

Desfalque do Athletico no próximo jogo da Libertadores, goleiro Jandrei explica expulsão e critica árbitro

Furacão já não conta com Santos lesionado, Léo aparece como principal candidato para assumir a meta contra os bolivianos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O goleiro Jandrei vivenciou uma noite para ser esquecida na última quarta-feira (11). Além da derrota sofrida diante do Colo-Colo, o arqueiro do Athletico Paranaense foi expulso após o término do embate em Santiago por ter chutado uma bola em direção ao árbitro Nicolas Gallo, da Colômbia. Diante disso, o jogador será desfalque certo para o confronto diante do Jorge Wilstermann, marcado para a  próxima terça (17), pela terceira rodada da Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Após toda a confusão, o goleiro do Furacão deu a sua versão do lance e reclamou da arbitragem, seguindo a linha do técnico Dorival Jr, que também havia tecido comentários negativos ao quarteto de arbitragem por permitirem a “cera” dos chilenos.

“Eu estava correndo para bater (a falta), ele me viu correndo e apitou o fim do jogo. O jogador deles deu um toque, a bola foi para o lado e foi na direção dele, não sei se pegou ou não É ruim ser expulso, por mais que seja no final do jogo – explicou o arqueiro do Furacão.

PUBLICIDADE

Figurando no banco de reservas, o goleiro Léo deve ganhar a concorrência com Bento e Anderson e possivelmente será o substituto de Jandrei no próximo desafio do Athletico na Libertadores. Expulso pela primeira vez na carreira, Jandrei lamentou a postura irredutível de Nicolas Gallo.

“Tristeza, raiva, tudo… É uma situação chata, difícil, ainda mais como foi, por ele (árbitro) não deixar nem a gente argumentar”, diz Jandrei.

“Quando o Santos voltar será importante para o grupo também, goleiro experiente e tem títulos aqui. Mas temos que pensar jogo a jogo, infelizmente perdemos hoje e agora é pensar na Bolívia, se preparar da melhor maneira possível e sair de lá com a vitória – completou o goleiro do Athletico.

VEJA O LANCE:

PUBLICIDADE

Enquanto o time principal já se prepara para o embate na Bolívia, os aspirantes do Furacão se voltam para o clássico diante do arquirrival Coritiba, marcado para o próximo domingo (15), às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, pela última rodada da primeira fase. O embate vale a liderança geral.

LEIA MAIS: