Em entrevista ao jornal “Marca“, Mino Raiola, empresário de Pogba, Haaland, Donnarumma e outros atletas, falou sobre sua relação com o time merengue. O agente revelou que possui intenção de levar um grande jogador com quem ele trabalha para a equipe de Zidane, mas optou por deixar o nome em sigilo. Dessa forma, novidades podem surgir no clube durante a próxima janela de transferências.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Minhas relações com o Real Madrid são muito boas. Estou em contato com José Ángel (diretor geral) e adoro discutir questões de futebol e da FIFA com ele porque a opinião dele me interessa. Tenho muita esperança de que um dia ele possa levar o Real Madrid é um grande jogador de futebol. Agora eu tenho o Areola, mas é uma meia operação porque é um empréstimo. Quero pegar um jogador de futebol definitivo e vou tentar este verão. Seria um orgulho para mim e meus jogadores porque o Real Madrid é um ótimo clube”, declarou.
Raiola também pontuou sobre a situação de Pogba no Manchester United. O meia ainda não renovou com os Diabos Vermelhos e tem chances de se transferir em breve.
“Paul está passando por um momento difícil, mas deixe claro porque na Inglaterra eles são muito sensíveis, Pogba está se concentrando em fazer um ótimo final de temporada com o Manchester United. Ele quer voltar à equipe e fazer um ótimo final de temporada. e que o United pode chegar à Liga dos Campeões”, completou.
Haaland, que vem em uma ascensão meteórica na carreira, não deve deixar o Borussia Dortmund no momento. A intenção é que o atacante evolua no clube alemão cada vez mais.
“Ele é uma joia muito importante. É bom vê-lo jogar e ver como ele evolui em cada jogo. Ninguém pensou que sua adaptação à Bundesliga para a Liga dos Campeões em um time como o Borussia Dortmund seria assim. Ninguém esperava isso. Não é fácil passar. da Áustria à Alemanha e mostra esse nível. Ele ainda tem muito a crescer. Ele estará em Dortmund pelo tempo necessário. É verdade que ele é um jogador de futebol que antecipa os estágios mais rápidos de crescimento em que se poderia pensar. Ele não pensava isso quando deixou Salzburgo Era a hora certa, mas … acho que ele não vai deixar Dortmund neste verão”, analisou.
LEIA MAIS

